Número de Seguidores não quer dizer nada se você não sabe criar um produto de alto valor

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*Eu quero receber os e-mails e informações da Lígia Caetano.

Muitos de vocês provavelmente já ouviram de muitos especialistas que para bombar seu Instagram, é preciso fazer centenas de lives e investir em anúncios. A verdade é que muitas pessoas gastam mais do que ganham em estratégias que nem sempre trazem o retorno esperado. Soa familiar? Acredito que sim. Mas e se eu lhe dissesse que essa é uma ilusão que pode, na verdade, estar sabotando seu negócio?

O Valor Real

Já ouviu falar daquelas histórias de pessoas que, mesmo com poucos seguidores, obtêm resultados impressionantes? É sobre isso que estou falando. Um dos meus clientes, por exemplo, teve um aumento de 50% no seu faturamento em dois meses, com menos de 10 mil seguidores no instagram.

Talvez você esteja se questionando: como isso é realmente possível? 

A grande verdade é que do contrário que muitos pensam, não é preciso ter milhares de seguidores para se criar e vender produtos digitais de alto valor ou highticket como muitos falam.

Tudo porque, número de seguidores não enche o bolso, mas ter um produto que atende as necessidades do seu mercado, possui um método único, acompanhado de orientação personalizada, pode alavancar o preço do seu ticket e, consequentemente, seu lucro.

Agora, os bastidores da criação de produtos que valem de R$ 2.000, a R$ 10.000, por cliente nem é acessível a todos, principalmente para aqueles que não conhecem ou não passaram pelo  Método ECCO: Estruturação de Conhecimentos em Cursos Online. 

Este método foi desenvolvido por mim e testado na criação de produtos milionários, por meio dele muitos de meus clientes alavancaram o lucro de seus negócios. Tudo porquê ele não só consegue organizar qualquer conhecimento em produtos digitais, mas também consegue tornar qualquer ideia ou conhecimento em um produto único, de valor e que vale muito mais.

Conheça agora os pilares do método ecco. 

Conhecendo Seu Público, Entendendo seu Mercado

Se você não sabe para onde está indo, qualquer caminho serve, certo? Errado. O primeiro passo no Método ECCO é entender profundamente seu mercado e público-alvo. Isso evita que você gaste tempo e energia em produtos que só te trarão prejuízos.

Se ainda não tem segurança sobre seu público, sugiro assistir a este vídeo onde te ensino a aplicar o Diagnóstico do Aluno Online, uma ferramenta desenvolvida por mim que com certeza te trará a segurança necessária para essa definição.

Estruturando seu conhecimento

O próximo passo é crucial: qual é a sua proposta de valor única? O que você pode oferecer que realmente atenda às necessidades e solucione os problemas do seu público? 

É a partir daqui que você estrutura seu método e define como poderá aplicá-lo em cursos, mentorias e consultorias de uma forma que gere resultados práticos para quem compra de você.

Talvez, se você já tem muita experiência, seja difícil definir um tema em específico e a partir dele, estruturar um método. Se este for o seu caso, você precisa aprender a melhor e mais eficiente forma de estruturar qualquer conhecimento em produtos digitais: basta clicar aqui. 

Acompanhamento de alto valor

É aqui que muitos tropeçam. Ter um excelente produto ou serviço é uma coisa, mas conseguir orientar e acompanhar seus clientes de forma eficaz é outra história. Este terceiro passo no Método ECCO é onde definimos o melhor tipo de acompanhamento e formato para que seu produto ganhe o valor que merece. Lembre-se: quanto mais acesso a você seu cliente tiver, mais caro se tornará seu ticket. 

Mas atenção: só ofereça acompanhamento e orientação se realmente você conseguir estar disponível, pois do contrário, pode fazer o efeito contrário: clientes frustrados, sem resultados e encarecendo seu custo com suporte, customer service e etc. 

Entregue resultados e veja seu faturamento dobrar

E como em qualquer jornada, há sempre espaço para melhorias. O mercado é dinâmico e requer um esforço contínuo para se adaptar e evoluir. 

Ao implementar uma estratégia sólida, os resultados falam por si. Pessoalmente, experienciei meses com faturamentos na casa dos R$ 50.000, mesmo mantendo minha equipe enxuta. Mais do que números, entregar resultados para meus clientes permitiu-me construir relações de valor, com clientes voltando e renovando contratos.

Mas e Agora?

O ponto aqui não é desvalorizar as redes sociais ou qualquer outra ferramenta de marketing. A questão é entender o que realmente importa quando se trata de construir um negócio digital de sucesso. E se você se sente pronto para dar o próximo passo e entender como eu e minha equipe podemos te ajudar a transformar seu conhecimento em produtos de alto valor, tenho algo especial para você. 

Convido você a reservar um horário para uma sessão gratuita de Análise Estratégica de Produtos Digitais. e ter a minha expertise trabalhando a favor da sua ideia ou negócio. Clique no link, responda as perguntas e aguarde meu contato para falarmos do seu negócio. As vagas são limitadas, então não perca essa chance!

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